domingo, 27 de abril de 2014

Talvez seja eu que pule da ponte!

Queria te tirar de mim, mas simplesmente não consigo!
Não sou esse tipo de homem, que simplesmente vira a página assim.
Sinto ainda muita dor e a saudade explode de quando em vez no meu peito.
Acredito que tua atitude de simplesmente me ignorar tenha me ajudado.
Não pelos teus motivos, e muito menos pelos meus.
Saiba que sempre tive e ainda tenho coragem de falar tudo que penso.
Tive na minha infância um única noite que me fez perde todo o medo!
Tinha medo do desconhecido, mas hoje, sei pesquisar e procurar respostas.
Foi nessa noite, que Deus morreu para mim!
Mas sou humano, cometo erros, aliais sempre cometo erros!
Tenho convicção que minha vida é um monte de erros e bobagens.
Mas é a minha escolha!
Nunca te esconde absolutamente nada, do que eu era, sou e pretendo ser!
Do mesmo modo nunca quis agradar a todos, nem me importo com isso.
Quero apenas que essa dor no meu peito pare.
Não consigo mais respirar, não consigo mais caminhar!
Já não tenho mais nem lagrimas para chorar!
Estou cansado, começo a perceber que o tempo já me deu sinais que chegou.
Me despeço de ti, com um profundo pensar!
Não queria antes e não o quero agora.



Ainda vejo seus olhos sorrindo.
Ainda sinto sua pequena mão se distanciando da minha.
Percebo seu sorriso nesse mundo escuro que me encontro.
Contudo, preciso seguir em frente!
Não sei como me libertar desse calabouço
mas não tenho mais forças.
Olho para o ponte e vejo que simbolicamente fui eu quem pulou.
Nunca imaginei que eras mesmo a tal "mulher de branco" da minha vida.
Não é uma despedida, apenas um pedido de socorro, preciso disso!
Não por você, mas por mim!
Preciso dizer ainda uma única e derradeira vez!
Eu te amo!

0 comentários: