sábado, 26 de abril de 2014

Vou seguir e sonhar!

Tive uma vida assim, fiz tudo que queria
O que não deu, não deu!
Mas sempre obtive as respostas que queria
Não cansei de procura-las, mas nem sempre me agradaram sabe-las
Confesso que em muitas oportunidades acabei me dando mal
Mas mesmo nessas horas eu aprendi um pouco com a vida.
Não sei que vida levei, e muito menos a qual levarei
O que importa é que ela me leva
Com meus sonhos e tormentos.
No meio do caminho cai, diversas vezes, mas em todas eu me levantei
A única coisa que nunca passou na minha cabeça, foi parar de caminhar.



Continuo, sempre, as vezes em frente, outras nem tanto.
Nunca quis ser exemplo para ninguém,
Mas percebi que eu inspirava as pessoas serem melhores
Percebi que minha liderança era construída a partir do dia a dia
Sem pressão, sem pressa e sem correia.
Percebi que as pessoas que gostam de mim, ainda estão ao meu lado
E eu, por agradecimento, ainda estou aqui.
Não quero ser eterno, nem quero entrar para a história
Quero apenas viver a minha vida sonhando.
Esse é meu desejo!
Sonhar!


Inspirar outras pessoas a sonhar também.
Dizer que a “canção não está perdida!”
Mas não tenho mais fé na humanidade, devo confessar!
Mas quero crer no amor, na solidariedade e no novo amanhã.
Sei que meus passos me levam a isso, um pouco a cada dia
Sem pressa, sem pressão e sem correia
Sigo, se me segue eu não sei!
Meu rumo tem um destino e uma única parada..
Mas até lá, ainda vou continuar fazendo o que quero.
Pagando o preço que me cobram,
Nunca optei pelo caminho mais fácil
Mas encontraram em mim uma rocha
Não um mito, apenas alguém que simplesmente acredita.
Vou seguir e sonhar!

0 comentários: