terça-feira, 27 de agosto de 2013

TIRANDO A BANDEIRA DA GAVETA: A HORA E A VEZ DA MILITÂNCIA! Nº 456.

Sabe o que é juntar vários militantes do PT e falar para eles “olhem vocês não precisam mais de direção, vocês podem ser diferentes, precisam apenas escutar seus corações e mentes, o que falaram para vocês esses anos todos foram apenas meio verdade!”.



A libertação quase sempre é um processo lento e gradual, e indicar para honestos militantes que eles foram enganados e ludibriados, que em sua fé, sua direção e seus anos de engajamento e lutas foram tratadas com arroubos de gente de duvidoso escrúpulo!

A chapa A Hora e A Vez da Militância vem dizer exatamente isso, sem meio termo, sendo direto, falando para os militantes do PT que eles podem recuperar o Partido, mas essa ação só pode ser produto das ações diretas deles e de mais ninguém, não podemos mais esperar que esse deputado ou aquele possa dizer o que temos que fazer ou deixar de fazer, nosso calendário não pode ser somente o eleitoral!

A luta por conquistar uma sociedade mais humana e democrática só será válida se ela tiver uma obsessão! A organização dos explorados!
Somos isso em nossa plena natureza, estaremos sempre do lado dos mais fracos e humildes, esbanjando solidariedade e vitalidade de nossa capacidade de luta!

Estaremos mesmo nos gabinetes usando todo o aparado, do parlamento, do sindicado e das prefeituras para a organização do povo e de sua ação direta, pois é assim que vemos o PT! Organizando o povo para a luta e para a conquista de uma sociedade melhor!


Vamos! Todos que tem em mente que sua posição política é a luta pelo socialismo, se você dorme com a tranquilidade de sua consciência e se olha no espelho e vê que nesse processo ainda estais do lado que sempre foi humilhado e agredido, você tem as mesmas qualidades que somam-se as nossas, CHEGOU A HORA E A VEZ DA MILITÂNCIA! Nº 456.

0 comentários: