quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O caminho do PT no Pará: Chegou a hora e a vez da militância!

Chegou a hora e a vez da militância!

Não costumo me dirigir especificamente à militância do PT em meus artigos, que teimam em ser longos e cansativos, mas hoje vou mudar.
Estou sentido cheiro de mudança no ar! 


Uma mudança que vem acompanhada de esperança e bem estar, como em uma roda de crianças brincando antes de uma chuva de verão, o sol arde e o calor da roda faz com que as crianças nem percebam o orvalho que chega devagar e com ele as primeiras gotas de água, assim está a militância do PT hoje, percebe o vento soprar, precisa dessa mudança, não quer mais só ouvir lorota, quer pegar a mão da mudança e caminhar no sentido da vida!
Temos um longo caminhar, nós simplesmente levantamos, somos todos militantes de um partido que nos fez sonhar, e durante os últimos anos dormíamos um sono profundo, nossa decepção era produto de uma lógica de mercado, hoje nossa lógica é a emoção de voltar a reconstruir um sonho: o socialismo!
Chegou a hora e a vez da militância do PT gritar em alto e bom som, acordamos!
E não mais ficaremos escondidos e com medo, nosso partido precisa ser defendido!
Intrusos, aproveitadores e outros picaretas chegou a hora de vos saírem das tocas fedidas onde se escondem!
O debate que separará o joio do trigo chegou, mostre a cara e enfrente a consequência de anos de solidão e abandono que vocês lançaram ao PT.
O PT é nosso maior patrimônio, nenhuma trégua será dada, quando a mim, chegou a hora de apontar o dedo e afiar a língua, que venham e enfrentem seu destino.
Já fomos chamados de esfarelados, fudidos e ralé, hoje vamos mostrar que somos: o partido!
Viva ao PT, à Solidariedade e à Militância!
Viva ao Socialismo!

0 comentários: