segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mensagem para você (You've Got Mail


Ontem não dormi

Fiquei pensando em você
Na forma como nosso trabalho nos aproximou
De repente eu a vi, ali sentada a meu lado.
Sempre com um sorriso na boca
Uma palavra gentil
Uma atençã
o a mais
Queria saber onde e como começou
Mas prefiro ficar com a Clarisse Lispecto
"Não me lembro mais qual foi nosso começo.
Sei que não começamos pelo começo.
Já era amor antes de ser."
Envolvidos sim
Fico imaginando o que passa na tua cabeça.
Olhando para mim, assim tão perto
Sinto seu perfume, seu toque, sua imagem
Aqueles dias de trabalho foram tão intensos
Que só existiria uma forma de fazê-lo
Nos envolvendo de corpo e alma
E o fizemos, mas estávamos envolvidos demais para simplesmente ir cada um para seu canto
Sinto sua falta, ontem, hoje e para sempre
Não me pergunte sobre o amanhã, me pergunte sobre ontem
por que nosso futuro se constrói no hoje
Vamos vivê-lo com toda intensidade e paixão
Quero apenas que você esteja lá
Já disse feche os olhos
O que você vê?
Nada? E ao abrir você encontrará minha mão esperando pela sua
Venha, o futuro não costuma esperar
Por vezes perdemos muito tempo sem saber o que fazer
Na maioria das vezes a resposta estava lá, bastava estender a mão.
Eu sei que isso mexe contigo, de forma diferente de que comigo
Tuas escolhas e teus passos sempre tão seguros
E eu nessa "vida louca"
Entendo mesmo tuas dúvidas, o que eu não consigo entender e por que eu não estou a seu lado beijando sua boca.
Não vou mais me segurar, vou me permite e espero que você faça o mesmo.

0 comentários: