domingo, 1 de fevereiro de 2015

Newton Pereira na SUDAM (Coordenação do Plano Marajó)?


Ontem fomos surpreendidos com uma informação publicada no blog Marajó Notícias e divulgado pelo gerenciador do Blog, Flávio Costa, que imediatamente divulgou no em seu perfil do Facebook.

Em suas palavras “em Soure o candidato do PT será Newton Pereira, no segundo semestre ele estará assumindo na SUDAM a coordenação do Plano Marajó e assim se posicionar em Soure, tudo isso articulado pelo senador que ele foi o tesoureiro de campanha".

Notícia que foi desmentida pelo próprio Newton Pereira “ Flávio Costa, gostaria de afirmar que sempre estou a disposição do PT, especialmente para o nosso querido Marajó, contudo estou em outra tarefa político administrativo. Um forte abraço.”, como resposta.

Para o Dilacerado Newton Pereira na SUDAM? Seria uma boa escolha, candidato em Soure, também, mas acredito que os papeis políticos do nosso multifacetado militante deve passar em primeiro lugar pelo debate interno no PT.

Vamos esperar os desdobramentos com carinho, mas em todo caso, a tarefa de coordenar o Plano Marajó deveria pelo menos passar por um debate com os atores sociais, prefeitos, vereadores e movimentos sociais, vamos aproveitar e desejar ao companheiro Paulo Rocha que assumiu hoje a vaga no Senado, que tenha boas vibrações e que nos temos a certeza do compromisso do companheiro para com o Estado, mas acima de tudo que ele olhe com bons olhos o sofrido Marajó, e estamos a disposição dele para fazer o debate,







0 comentários: