domingo, 15 de fevereiro de 2015

Desabafo!


Sempre desejei que minha vida fosse guiada para a grandeza de ações de um tempo histórico, que pudesse ressoar sobre infindáveis anos e que revelasse um lado humano da transformação social.

Desejo de grandeza não é algo inumano, sou humano e tenho desejos de mudança, mas meus sonhos foram superados por uma razão filosófica objetiva, materialista e profundamente digna, o que realmente me importa é lutar por uma razão obvia, mas que no tempo histórico é profundamente desnecessário.

Não há no período histórico atual nenhuma possibilidade de ascensão de uma nova onda revolucionária, estamos vivendo um dos mais tenebrosos períodos da escuridão de idéias e utopias, apenas nos preocupamos com nossas vidas.

O “eu” passou ser o centro do universo, a totalidade de razões passaram a ser suplantadas pela bestialidade do divino, não fosse a tecnologia estaríamos queimando bruxas em fogueiras, o certo é que a constatação de nada ocorrerá não muda nada em que tipo de ser humano eu gostaria de ser.

A frustração de não ser o que quero ser, revolucionário em uma sociedade capitalista, ateu em um mundo da mediocridade do divino, e profundamente contestador em um período de completa adaptação e vergonha.

Enfim, o mundo não me perdeu, ficarei aqui quebrando todas as regras possíveis e imagináveis, desconstruindo verdades e, acima de tudo, zombando de quem fala de mim, não ligo, já passei por tanta coisa, já fiz tantas besteiras, mas também tive meus acertos, e nenhum deles foi para proveito pessoal, ao contrário das asneiras que apenas me prejudicam, mas somente assim sou livre.



Continuarei ateu, comunista e fumando maconha!

0 comentários: