quarta-feira, 17 de maio de 2017

Esquerda Ausente e direita inescrupulosa!


Esquerda Ausente e direita inescrupulosa, a saída para o Capital especulativo está na mãos do STF!



Não existe espaço vazio de poder, a esquerda não tem maioria, nem base social organizada, não tem partido de esquerda capaz de ser norte nessa crise, o PT vem se segurando pelas tabelas, e como a direita começou um caça as bruxas de forma generalizada, pegou o deles também na mesma arapuca.

O problema agora é preencher esse vácuo de poder, e os mais afoitos falam em eleições gerais como se houvesse esse sistema constitucional, sim meus caros, existe linha sucessória que caso ela não funcione tem suas próprias medidas constitucionais, ou tem petista aqui que vai querer ir além da Constituição.

Logo, em nenhum desses cenários está colocado que o PT, ou um bloco de centro esquerda possa assumir, e como a maioria desse congresso é de safados e oportunistas, a tendência é que se abre é de dois cenários, o primeiro é que se tenha uma eleição indireta e se mantenha o calendário (Esses seriam os constitucionalistas).

E o segundo é que ocorra uma pressão dos grupos econômicos e de interesses do Capital especulativo que se mantenha certa ordem, para que isso ocorra um governo títere é constituído pelo STF, como medida transitória.

Enfim esse é o debate e a esquerda toda em merda, dividida, sem interesses comuns, e com o ego na ponta do nariz só restará a fuga para o Uruguai, quando a mim, ao ver meus prognósticos se afirmarem vou recorrer ao abrigo nuclear mais próximo! Quem viver verá!

0 comentários: