quarta-feira, 30 de julho de 2014

TRE a serviço de quem?

Acabamos de receber a informação que o companheiro Paulo Rocha, candidato a senador pelo PT, nas eleições desse ano, teve seu pedido de candidatura negado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará, por três votos a dois, resta ao Paulo Rocha recurso a ser impetrado a âmbito nacional, mas o certo é que mesmo depois de ser inocentado no AP 470, segue a perseguição política ao Presidente de Honra do Partido dos Trabalhadores, mas segue a sua campanha normalmente, enquanto houver possibilidade de recurso, Paulo Rocha se mantém como candidato a Senador.



O que resta saber é até quando o TRE PA vai ficar subserviente ao Sr. Pulha Jatene, obviamente que esse processo é mais político do que jurídico, não há como fazer esse debate aqui apenas no âmbito juorídico, pois o TRE PA não se comportar como um Tribunal, mas sim como um inquisidor, não podemos e nem vamos aceitar essa decisão, vamos denunciar mais essa perseguição política ao PT, ao Governo Dilma e a democracia.

Segundo a assessoria jurídica do candidato ao Senado, os recursos serão impetrados imediatamente, mas sua candidatura não ficará sob judice, e prossegue a campanha! Todos rumos até a vitória final! Mais informações e com mais detalhes publicaremos mais tarde!

0 comentários: